Ministra da Administração Interna alertada para a necessidade de novas instalações da GNR de Alcobaça e de São Martinho do Porto

O presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio, aproveitou a presença da Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, na Ação de Treino do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais 2016 que decorreu na manhã de sábado, dia 14 de maio, no Vale do Amieiro, em Coz, para a sensibilizar para a necessidade de renovação dos respetivos destacamentos da GNR de Alcobaça e de São Martinho do Porto.
“Temos um vasto território no concelho de Alcobaça o que requer meios e condições de segurança acrescidos”, disse o autarca, lembrando que “as presentes instalações da GNR de Alcobaça e São Martinho do Porto são já insuficientes e necessitam de ser relocalizadas”. Constança Urbano de Sousa mostrou-se “disponível e focada na resolução destas necessidades de Alcobaça”.
A reivindicação de Paulo Inácio junto da Ministra realizou-se à margem do arranque oficial da Fase Bravo do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais 2016, que decorre de 15 de maio a 30 de junho. Promovida pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, esta Ação de Treino demonstrou todo o potencial de equipamentos e procedimentos que os operacionais têm à sua disposição para a prevenção e combate aos incêndios florestais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found