Missão, arqueologia e investigação marcam um verão

Aberta a janela para três experiências de aventura de três jovens da Benedita no verão que agora findou, vamos conhecer os protagonistas.
José Rebelo, 20 anos; João Gens, 23 anos; e David Vicente, 21 anos. Jovens habituados a desafios e que neste verão saíram de casa e se fizeram à estrada. Literalmente.
Com idades semelhantes mas com áreas de interesse bem distintas: arqueologia, missão comunitária e investigação científica.
João, a frequentar Engenharia Biomédica, escolheu uma experiência de partilha e de encontro para o seu verão. Em julho, participou numa Missão Jovem, promovida pela vigararia de Alcobaça-Nazaré, nas paróquias do Vau e Olho Marinho. Em conjunto com outros jovens, viveu integrado nessas comunidades, conviveu, rezou, fez missão porta a porta. E, no fim de agosto, partiu de novo, mais para norte, para Alijó, numa nova semana missionária através dos Jovens Sem Fronteiras. De novo, colocou em prática a fraternidade, dizendo-se feliz por ter tornado “Deus mais presente na vida destas comunidades”.

 

(Saiba mais na edição em papel de 2 de outubro de 2014)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found