Nadadores do CNAl participam em prova no Funchal

Decorreu nos passados dias 9, 10 e 11 dezembro, no Complexo Olímpico do Funchal, a edição de 2016/2017 dos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Curta.

Estiveram presentes 350 nadadores (185 masculinos e 165 femininos) em representação de 69 clubes de todo o país

Os Campeonatos foram divididos por três jornadas, 6ª feira, sábado e domingo divididos em duas sessões por dia, sendo as eliminatórias a serem disputadas no período da manhã e apurando os 10 melhores nadadores da cada categoria (Júnior e sénior) para as finais que se disputavam no período da tarde.

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) fez-se representar por três nadadores: Matilde Vieira e Inês Silva e Francisco Tomas todos da categoria de júnior.

Apesar de não ter conquistado nenhuma medalha e ser umas das favoritas para os lugares do pódio, Inês Silva ficou próximo, apurando-se em todas as provas que participou para as finais registando marcas um pouco longe dos seus recordes pessoais o que não seria suficiente para atingir os lugares do pódio.

Matilde Vieira na prova em que participou também viria a ter uma prestação longe da sua marca pessoal o que não lhe dava direito a discutir lugares de pódio.

Por último Francisco Tomás esteve muito bem ao registar um recorde pessoal nos 200 Costas, ficando próximo do apuramento para a final, mas já na prova de 200 Bruços ficou longe do seu recorde pessoal.

No total foi batido um novo recorde pessoal, tendo os atletas participado em cinco finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found