Natação. Clube alcobacence conquista cinco medalhas

O Clube de Natação de Alcobaça conquistou cinco medalhas na edição de 2021, do Torneio Zonal de Juvenis, Juniores e Seniores, (Zona Sul).

Apesar de todos os constrangimentos e dificuldades passadas ao longo deste último ano, também da ausência de treino em piscina de 50 metros fez-se notar, apesar de todo isso todos os nadadores obtiveram novos recordes pessoais. Em destaque estiveram 2 nadadoras pelos pódios alcançados. Ana Silva subiu ao pódio por 4 vezes, Constança Trindade foi vice-campeã zonal no 200 (Mariposa) logo atrás da sua colega de equipa Ana Silva que foi campeã Zonal na mesma prova. No total os atletas do Clube Natação de Alcobaça conquistaram 10 novos recordes pessoais 5 pódios (1 medalhada de ouro, 3 de prata e 1 de bronze).

Juliana Reis apesar de não ter subido ao pódio registou 3 novos recordes pessoais. Daniel Tsykal obteve 2 novos recordes pessoais.

Estiveram presentes 67 Clubes da região sul e ilhas portugueses representados por 43 nadadores (237 masculinos e 226 femininos). O Clube Natação de Alcobaça fez-se representar com 4 nadadores: Daniel Tyskal, Juliana Reis, Ana Silva e Constança Trindade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found