Natação. Clube alcobacense conquista 10 pódios interdistritais e 31 distritais

Os atletas do Clube de Natação de Alcobaça conquistaram 15 primeiras, 11 segundas e cinco terceiras classificações distritais, nos Campeonatos Interdistritais de Juvenis, Juniores e Absoluto que se realizaram a 12 e 13 de março, no Complexo olímpico de Coimbra.

Organizado pelas Associações de Natação de Coimbra, do Distrito de Leiria e de Aveiro, a prova teve a participação de 425 nadadores (207 masculinos e 218 femininos) em representação de 37 Clubes. O clube de alcobacence com 10 nadadores em prova totalizou uma excelente marca, com um total de 31 registos nos três primeiros lugares distritais. Nos Campeonatos Interdistritais totalizaram dez subidas ao pódio, (quatro de primeiro classificado, dois de segundo lugar e quatro de terceiro), tendo ainda batidos um total de 32 novos recordes pessoais em 47 provas nadadas.

Estes Campeonatos foram realizados em dois dias apurando os Campeões Interdistritais e Distritais nas categorias de Juvenis A e B, Juvenis, Juniores e Absolutos.

O Clube de Natação de Alcobaça fez-se representar por Ana Ferreira, Juliana Reis, Ana Silva, Matilde Luís, Rita Rebelo, Rita Silva, Tomas Silveira, Daniel Fernandes, André Fernandes e Leonardo Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found