Passagem de Ano na região para todas as bolsas

Foto por David Sineiro

Paredes da Vitória, São Martinho do Porto, Nazaré, Valado dos Frades… São muitas as propostas na região para dar as boas-vindas a 2015.
São Martinho do Porto oferece um programa cheio de animação e luz para a passagem de ano. Para a noite de 31 de dezembro de 2014 para 1 de janeiro de 2015, a Câmara Municipal de Alcobaça propõe um espetáculo de luz que vai iluminar o céu da baía, conjugando pirotecnia e música. Nos palcos colocados na Avenida Marginal, irão atuar bandas e Dj’s, com início às 22h00 e estendendo-se pela madrugada.
Como é tradição, na Nazaré, a passagem de ano será feita à beira-mar. O fogo de artifício e os vários palcos instalados na marginal e no areal, animados por bandas locais e Dj’s, prometem levar milhares de pessoas à praia.
No Valado dos Frades, a proposta é o baile de réveillon na Biblioteca de Instrução e Recreio (BIR), a cargo do grupo “Reveil-On”, com entrada livre a partir das 22h30.
Também este ano e pela primeira vez, a Praia das Paredes da Vitória vai ter festa, com fogo de artifício a anunciar a chegada de 2015 e uma tenda na praia, animada pelos Dj´s Pedro Nobre e Nuno Lorenzo e com o espetáculo dos Living Statues Dj’s (LSD). Para aconchegar o estômago, haverá caldo verde, filhós e café d’avó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found