Pataias. Produtos d’O Caldeirão, a alternativa amiga do ambiente

Neuza Santos
Jornalista Estagiária

Cada vez mais há negócios online e O Caldeirão é exemplo deste novo formato de negócio.
Filipa Pinto, residente em Ferraria de Pataias, juntamente com o seu irmão, criaram uma loja online de sabonetes sólidos e de bálsamos labiais, no passado mês de março.

A ideia deste ramo de venda surgiu pelo facto de o pai dos irmãos ter problemas de pele, bem como pelo facto de a filha de Filipa Pinto, de cinco meses, ter “feito alergia a grande parte de cremes e sabonetes”, conta a empreendedora.

Neste sentido, garante, os seus produtos de cosmética pretendem “ajudar as pessoas e o planeta, ao tornarmos os sabonetes e bálsamos o mais naturais possível”. E “até as embalagens são feitas com cartolina reciclada”, destaca Filipa Pinto.

Neste momento, O Caldeirão tem disponíveis sabonetes e bálsamos. O sabonete de café “elimina o mau cheiro e remove células mortas, promovendo a revitalização e a hidratação”. Também há o sabonete de lavanda, composto por “propriedades relaxantes”. O sabonete de lima e limão “tem muita procura, devido ao facto de ser antioxidante e ser muito fresco”. Já o de aloé vera tem uma “ação cicatrizante, pois combate a psoríase, coceiras e eczemas”.

Saiba mais na edição impressa e digital de 26 de maio de 2022.

Neuza Santos
Jornalista Estagiária

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found