Região. Conhecidos os resultados das autárquicas

PPD/PSD continua no poder da Câmara Municipal de Alcobaça. Hermínio Rodrigues conquistou 43,18% dos votos. De seguida, o PS com 29,99% dos votos.

Isabel Fonseca, do PS, foi reeleita na União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, com 41,37% votos. Tal como Leonel Ribeiro, do PPD/PSD, volta a ser presidente da Junta de Freguesia de Alfeizerão, ao conquistar 51,73% votos. O independente José Severino está na junta de freguesia de Aljubarrota, com 34,62% votos. Filipa Gomes, independente, é reeleita no Bárrio, com 50,12% dos votos. Já o PPD/PSD continua na presidência da Junta de Freguesia da Benedita com Maria de Lurdes Pedro a conquistar 42,39% votos. Paulo Eusébio, do PPD/PSD foi reeleito na Junta de Freguesia da Cela, conquistando 55,61% dos votos. Na União de Freguesias de Coz, Alpedriz e Montes, o independente Álvaro Santo foi o que teve mais votos, com uma percentagem de 55,67%. Fernando Azeitona, do PS, foi reeleito para a presidência da Junta de Freguesia de Évora de Alcobaça ao conquistar 58,75% dos votos. Do mesmo partido, Sérgio Rocha consegue, na Maiorga, 69,50% dos votos. Na União de Freguesias de Pataias e Martingança, Valter Ribeiro, do PPD/PSD, conquista 62,45% dos votos. Já em São Martinho do Porto, o PPD/PSD toma possa da Junta de Freguesia, com Nuno Vieira, que adquiriu 32,89% dos votos. O independente José Diogo Tobio foi quem teve mais votos para a Junta de Freguesia de Turquel, conquistando 46,54% dos votos. Enquanto que Pedro Pombo, do PPD/PSD, obteve 77,13% dos votos, conseguindo, assim, o lugar de presidente de Junta de Freguesia do Vimeiro.

Na câmara municipal da Nazaré, Walter Chicharro foi reeleito com 44,90% dos votos. O PPD/PSD alcançou a segunda maior percentagem de votos, com 28,15%.

Em Famalicão da Nazaré, José Ramalho, do PS, continua no poder, quando conquistou 66,40% dos votos. Tal como acontece na freguesia da Nazaré, João Formiga, do PS, é reeleito, com 58,72% dos votos. Já Valados dos Frades elegeu, como presidente da Junta de Freguesia, Samuel Oliveira, do CDU, com 43,93% dos votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found