Região. Nazaré é a melhor vila para visitar no centro

Nazaré e Alcobaça estão no top 20 dos municípios da região Centro, de acordo com o estudo “Portugal City Brand Ranking” (em português “Classificação das Marcas Cidade Portugal”) realizado pela Bloom Consulting. Os dados apresentados dizem respeito ao estudo publicado em setembro de 2021 e do ano 2019, uma vez que, devido à pandemia, o ano 2020 não foi analisado. A Bloom Consulting concentra-se em três temas principais: Negócios, Visitar e Viver, partir dos quais elabora uma classificação geral.

A nível nacional, Nazaré está na 42.ª posição da categoria Geral, descendo 12 lugares comparativamente com 2019. Contudo, subiu três lugares na categoria Negócios, ficando no 68.º. As categorias Visitar e Viver sofreram uma quebra de posições, passando de 4.º lugar para 8.º, e de 45.º para 58.º, respetivamente.

No que concerne à região Centro, a vila piscatória encontra-se na 8.ª posição da classificação geral, tendo subido uma posição, mantendo as mesmas posições de 2019 nas categorias Negócios e Visitar, sendo líder da região Centro nesta última. Em Viver, desceu na tabela, passando da 9.ª posição para a 13.ª.

Saiba mais na edição impressa e digital de 30 de setembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found