Região. Novos negócios em tempo de pandemia

A pandemia tem levado ao encerramento de muitas empresas e ao desemprego, mas há quem não tenha cruzado os braços e se tenha reinventado, aberto portas ou, apostado em novos negócios. A NB Carnes da Nossa Vila, em Turquel; a Victoria Wine Shop, em Pataias; e a BoxTape, na Nazaré, são três exemplos de empreendedorismo.

Produtos regionais de qualidade e frescura, simpatia e ambiente familiar, é o cartão de visita que o talho NB Carnes da Nossa Vila, em Turquel, diz oferecer aos seus clientes.
Fundado há 16 anos por Nuno Belo, neste estabelecimento comercial pode comprar carnes, preferencialmente de produtores da região, “cortadas a rigor e arranjadas com preceito”.

IMG_8624

Foi a paixão pelo mundo dos vinhos e a vontade de fazer algo diferente que levou Maria Inês Raimundo a abrir, recentemente, a Victoria Wine Shop. Nome inspirado na localidade, Paredes da Vitória, na União de Freguesias de Pataias e Martingança, onde se localiza. Conforme explica a responsável, trata-se de “um projeto muito virado para a sustentabilidade, que não pretende ser só mais uma garrafeira, mas contribuir tanto para uma sociedade e um mundo melhor, como para oferecer uma experiência diferente”.

IMG-20200927-WA0002

Foi a quarentena e o gosto mútuo pelo audiovisual que levou André Almeida, de 28 anos; Alexandre Ramos, de 25; Carlota Sousinha, de 24; e Paulo Constantino, de 25, a formar a BoxTape, na Nazaré. Um projeto «fora da caixa», que tem como base criar conteúdos e ajudar no marketing digital, através da sua promoção nas redes sociais. Conforme explica André Almeida, “sabemos que a internet é a maior e mais assertiva ferramenta publicitária atual”.

Box-tape-escolhida-COR-WEB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found