Região. Vimeiro recebe prova de vinhos e sabores da terra

Catarina Ferreira Reis
Jornalista

“Há três anos, quando pegamos na associação, queríamos dinamizá-la, mas, entretanto, tivemos dois anos de pandemia e só agora conseguimos começar a fazer alguns eventos”, disse a’O ALCOA Umberto Ribeiro, presidente do Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro. Associação que, apoiada pela Junta de Freguesia do Vimeiro, irá realizar a 19 de novembro, a “I Degustação de Vinhos e Sabores da Terra”.
“Esta festa, além da prova de diversos vinhos da nossa e de outras regiões do país, irá disponibilizar serviço de restaurante, com o porco malhado de Alcobaça em destaque, com vários petiscos, enchidos, queijos, doces e, claro está, bom vinho”, nota o presidente. Para aconchegar o certame, haverá ainda música e animação, com Dj Rui ALX.
As entradas, com um custo de 10 euros, darão direito às provas de vinho.
Este evento, o primeiro desta natureza na freguesia do Vimeiro, tem como objetivo “dinamizar a associação, mas também angariar algum dinheiro”. Conforme explica Umberto Ribeiro, “além do café, que sofreu algum investimento, temos vontade de reativar as atividades de futebol de salão”, que não se têm realizado, “muito porque as instalações desportivas estão a necessitar de algumas obras”, ao nível de infraestruturas.

Saiba mais na edição impressa e digital de 17 de novembro de 2022.

Catarina Ferreira Reis
Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

WhatsApp Image 2024-06-03 at 12.09.27
Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found