São Bernardo. Feira de Alcobaça recebeu milhares em novo espaço

Catarina Ferreira Reis
Jornalista

Com quatro dias de festa, a Feira de São Bernardo, que este ano se mudou para a Cova da Onça, foi visitada por milhares de pessoas.

“120 metros de tenda, 13 tasquinhas, cerca de dez feirantes e muitos expositores”, foram alguns dos números avançados por Inês Silva, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Alcobaça, sobre o evento organizado pelo município. Sem adiantar um plano concreto, a vereadora que disse a’O ALCOA que aquele local, na Cova da Onça, limpo e arranjado para a realização do certame, “poderá agora ser aproveitado para outras iniciativas, feiras ou eventos”.

Para o presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, esta não é uma feira apenas dos alcobacenses, “mas de todas as gentes do concelho”, permitindo ainda “convívio entre gerações”. Hermínio Rodrigues destaca as atuações dos artistas locais, no palco secundário, no recinto do evento, onde os mais jovens não foram esquecidos, com animação e vários DJs pela noite dentro e o palco no Rossio, palco principal. Segundo o Portal Base do Governo – onde estão os contratos públicos – os concertos no Rossio de Carolina Deslandes, Carlão, Gisela João e Tony Carreira, adjudicados pelo Município de Alcobaça por ajuste direto, custaram, em valores sem IVA, 19.750 euros, 15.000 euros, 12.500 euros e 42.350 euros, respetivamente.

Saiba mais na edição impressa e digital de 25 de agosto de 2022.

Catarina Ferreira Reis
Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos
WhatsApp Image 2024-06-03 at 12.09.27

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found