Valado. Festival de Jazz arranca com Lena d’Água

A 30 de abril, entra em ação, no cineteatro da Nazaré, Lena d’Água e a Big Band do Município da Nazaré. Concerto que marca a abertura do 25 Festival de Jazz do Valado.

O festival Jazz do Valado continua fiel ao seu estilo e volta a exibir propostas que passam por levar o Jazz a outros públicos, é o caso do Arraial Jazz com DixieNazar Jazz Band & Xaral’Dixie, no dia 1 de maio às 16h30, na Praça 25 de Abril, em Valado dos Frades e novamente a Dixie Naza Jazz Band, no dia 15 de maio, às 16h30, na Av. Marginal da Nazaré.

Na “Nazaré Sessions”, de um dos mais consagrados e frequentados festivais de Jazz do país está ainda agendado o concerto do Mário Laginha Trio que convida Maria João. Tome nota: dia 7 de maio às 22h00.

Os restantes concertos têm lugar na sala do Clube Recreativo Beneficente Valadense. Este espaço mítico de Valado dos Frades recebe, a 19 de maio, Carlos Azevedo Quarteto; a 20 de maio André Murraças Quarteto e a 21 de maio Pedro Moreira Sax Ensemble “Two Maybe More”. A 26 de maio sobe ao palco mais um Quarteto encabeçado por Mário Barreiros e a 27 de maio João Capinha Quinteto apresenta “Entre Dimensões”. O encerramento das bodas de prata do evento cabe a Diogo Alexandre “Bock Ensemble”.

De lembrar ainda o concerto comentado “i pru vi ‘zar” com entrada livre”, no dia 22 de maio às 17h00, no Clube Recreativo Beneficente Valadense.

Festival de Jazz do Valado, imperdível

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found