Academia de Dança do HCT avança com novo projeto

A Academia de Dança do Hóquei Clube de Turquel (HCT) inicia no dia 10 de outubro, segunda-feira, um projeto de colaboração com as escolas da região no ensino da dança.

Durante os meses de outubro e novembro os dançarinos de topo da Academia irão regularmente às escolas, para, em colaboração com os respectivos professores, ensinarem as bases de duas das danças integradas no programa desportivo oficial.

No início de dezembro cada escola selecionará os seus seis melhores pares, que irão representar a sua escola numa competição que terá lugar no Hóquei Clube de Turquel, na tarde do dia 8 de dezembro, num encontro geral de escolas que está em preparação, mas que incluirá, para todos os finalistas, uma aula com os professores em destaque na televisão, Edgar Branco e Milene Matias.

Até ao momento aderiram ao projeto os jardins de Infância do Ardido, Benedita, Casal da Lagoa, Gaio, Ribafria, Turquel e Vimeiro, e as escolas básicas do Ardido, Benedita, Casal da Lagoa, Ribafria, Turquel e Vimeiro, num total de cerca de 700 crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found