Alcobaça em 2º lugar na última prova da época

O 2º lugar na classificação por equipas foi alcançado pelas Escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola no Encontro Juvenil do Festibike, a última prova da época, que teve lugar em Santarém no passado fim-de-semana, dias 15 e 16 de outubro. A prova contou com duas centenas de atletas com idades entre os 5 e os 14 anos e estava integrada na maior feira de bicicletas e equipamentos do país, que contou com quase 30 mil visitantes.

Cinco atletas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola subiram ao podium para receber os respectivos troféus. Amílcar Madeira foi o 1º classificado no escalão de Iniciados, enquanto Madalena Santos, foi a 1ª classificada no escalão de benjamins e Matilde Ferreira obteve o 1º lugar no escalão de pupilos femininos enquanto a irmã gémea Matilde Ferreira ficou na 2ª posição. Tiago Santos ficou em 3º lugar no escalão de Infantis. Quanto aos restantes atletas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola obtiveram as seguintes classificações: Rafael Campos foi 10º no escalão de Iniciados masculinos, Diogo Sousinha ficou na 6ª posição em Juvenis enquanto Kevim Ferreira ficou em 28º lugar e Gonçalo Santo ficou na 33ª posição e Ana Rita Carvalho ficou em 4º lugar no escalão de Iniciados Femininos.

Com mais esta prova fica encerrada a época de 2016 quando já está em preparação a nova época de 2017, estando o Clube a desenvolver um plano de treinos de captação para recrutar novos atletas que venham reforçar as equipas do Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found