Alcobaça ficou em 2º lugar em Cascais

O 2º lugar na classificação por equipas foi alcançado pelas escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, na prova disputada no passado dia 5 de junho, em Mato Cheirinhos, concelho de Cascais.

No escalão de benjamins, Madalena Santos conquistou o 1º lugar enquanto Mafalda Garcia ficou em 5º lugar. No escalão de Iniciados, Amílcar Madeira ficou em 3º lugar e Rafael Campos ficou em 4º lugar e Tomás Garcia ficou em 12º lugar enquanto em iniciados femininos, Ana Rita Carvalho ficou na 3ª posição. Em infantis Masculinos, Tiago Santos não deixou os seus créditos por mãos alheias e conquistou o 1º lugar. Em juvenis, Diogo Sousinha alcançou o 5º ligar e Kevim Ferreira ficou em 28 º lugar e Gonçalo Santo ficou na 30ª posição.

 

Cadetes alcançaram 2º lugar por equipas

O 2º lugar na classificação por equipas foi alcançado pela equipa de cadetes do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, na prova disputada no passado dia 5, em Mato Cheirinhos, concelho de Cascais, e em que a nível individual se destacou o corredor alcobacense Henrique Fróis, que se classificou no 4º lugar da geral.

Numa prova atribulada, e em que a equipa cometeu alguns erros, Daniel Fortes acabou a corrida em 7º lugar, Julian Espinoza ficou na 13ª posição, Carlos Rodrigues foi o 18º classificado, Francisco Luís foi o 28º, com o pelotão de 72 corredores completamente fragmentado, num circuito curto em que os primeiros se misturaram com os últimos. Carlos Fernandes concluiu a prova em 44º lugar com menos, e com menos duas voltas ficaram Wilson Esperança em 57º lugar, Bruno Mendes em 58º lugar e José Madeira em 59º lugar, Bruno Ribeiro na 63ª posição e Henrique Ribeiro terminou em 69º lugar.

Não menos complicada foi a prova de Juniores, em que o melhor corredor da formação alcobacense foi Gonçalo Aranha que terminou a prova na 13ª posição, André Vicente ficou em 23º lugar e Rodrigo Pinheiro ficou em 24º lugar. Luís Agostinho ficou em 39º lugar, Carlos Rosa ficou em 43º lugar, com os restantes atletas a desistirem. A prova foi disputada por 71 atletas dos quais apenas 47 chegaram ao fim, com os restantes a desistirem nesta atribulada prova em que até as classificações demoraram muito para ser apuradas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Porto de Mós. O projeto do baile dos pastorinhos

08 Mai | Sáb | 09:00

Leiria. O festival de música

15 Mai | Sáb | 19:30

Teatro José Lúcio da Sílvia, Leiria

Porto de Mós. Caminhada nas Minas da Bezerra e Serra da Pevide

08 Mai | Sáb | 09:30

Serra de Aire e Candeeiros, Porto de Mós

Caldas da Rainha. A exposição da ESAD

06 Mai | Qui | 09:00

ESAD, Caldas da Rainha

Leiria. Conferências de saúde, de economia e de ambiente

05 Mai | Qua | 14:30

Teatro Miguel Franco, Leiria

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online