Assunção Cristas visita Alcobaça

A presidente do CDS/PP, Assunção Cristas vai estar de visita a Alcobaça esta quarta-feira, dia 27 de abril, no seguimento do convite efetuado pelo presidente da concelhia de Alcobaça, Luís Querido, durante o XXVI congresso do partido realizado em Gondomar.

“Toda esta sintonia existente, da parte da nova líder centrista, reflete um sinal de confiança pelo apoio da concelhia de Alcobaça, desde que a mesma lançou a sua candidatura a presidente do Partido”, sublinha Luís Querido, adiantando que “esta visita, é a força especial, que marca o arranque e lançamento de uma estratégia comum, para vencer as autárquicas de 2017”.

“Tivemos um resultado autárquico excecional em 2013, passámos a ser a terceira força politica do concelho, durante este mandato temos trabalhado com exigência, direcionados para os munícipes, apresentámos propostas sérias, credíveis, capazes para fazer deste concelho, um concelho aonde seja dignificante, viver, trabalhar e crescer, fizemos, e fazemos política com responsabilidade, em prol do desenvolvimento do concelho de Alcobaça”, lembra Luís Querido.

 

 

Assunção Cristas iniciará o programa com uma visita à empresa Goanvi – Central de Engarrafamento de Bebidas, Grupo Parra, na Fervença. De seguida a presidente do CDS/PP prosseguirá com o descerramento de uma placa, e inauguração da sede do seu partido, em Alcobaça, na rua D. Pedro V, nº 13. A visita terminará com almoço e visita à Quinta do Gradil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found