Atletismo. Inês Carreira revelação do ano no lançamento do peso

A alcobacense, Inês Carreira, da Juventude Vidigalense, foi considerada a Atleta Revelação do Ano, pela Revista Atletismo, sendo a jovem atleta que mais progrediu, acima dos doze metros, na época anterior.

A Federação Portuguesa de Atletismo realizou o balanço Anual 2017/2018 das diversas disciplinas do Atletismo, onde a jovem alcobacense se evidencia com o Recorde Nacional do Desporto Escolar, manutenção do recorde Distrital de Infantis, Campeã Nacional de Pista Coberta no Lançamento do Peso, Campeã Nacional no Lançamento do Dardo, Vice-Campeã Nacional no Lançamento do Disco. Internacional por Portugal no Lançamento do Peso e Lançamento do Dardo e medalha de Prata no Meeting de Genebra, Suíça. Pela primeira vez, entrou no Ranking Europeu e Mundial da IAAF (International Association of Athletics Federations).

Para a nova temporada, a jovem atleta renovou e melhorou o protocolo de ligação à Juventude Vidigalense, onde está integrada pela sexta temporada. Renovaram, também, o vínculo à Juventude Vidigalense, as alcobacenses Diana Santos e Laura Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found