Igreja

“Bíblia Viva” recebeu dezenas em frente ao Mosteiro

Capasite

Dia 24, sábado, o largo do Mosteiro de Alcobaça acolheu o evento Bíblia Viva, uma iniciativa conjunta da paróquia de Alcobaça e da Igreja Batista de Alcobaça. Dezenas de pessoas passaram pelo evento, onde a Bíblia deu o mote a declamações, pinturas, ateliers, dança, música.

(Saiba mais na edição em papel de 29 de maio de 2014)

Comentários (1)

  • Margarida Mateus - 12 de Junho de 2014, 21:06

    Excelente iniciativa! Parabéns Pe. Carlos, porque quando sonhamos ficamos mais próximos de concretizar. Acredito que a Arte de Inovar é tão precisa na economia, na sociedade, nas empresas, nas organizações, nas IPSS’s como na Escola, nos relacionamentos, na música, nas cores, na arte do Belo, na magia do brincar, do escrever, do dizer, da palavra, dos gestos de amor, do palhaço, do canto, da imagem. E também “nas coisas de Deus” que são todas estas “coisas de homens” num estado muito mais simples e despojado. Onde pureza, simplicidade e beleza se encontram na pessoa, experimentando um estado de Plenitude. Que é Amor. Que é Deus em nós.
    Deus é Amor. Quem pratica o Amor, quem é Amor é de certo pedacinho de Deus.
    Muito grata, em descoberta da Palavra Viva. Pensando em S. Marcos. Na certeza que a semente é a palavra. Que cada tipo de solo representa um determinado coração e a resposta de cada um à palavra. Na Esperança de que este dia seja mais um passo na construção de um solo bom. Que Alcobaça, que somos tu e eu, Ouçamos a Palavra, Cresçamos, produzamos Fruto.
    Um abraço e obrigada também ao Alcoa por divulgar tantas coisas que vão acontecendo e que nos fazem tão bem.
    MM

Outras notícias em Igreja