Chegada. Alcobaça e Vestiaria acolheram Padre Tiago Roque

“Um dia de grande emoção”. É assim que o Padre Tiago Roque descreve a sua entrada nas paróquias de Alcobaça e da Vestiaria, a 25 de setembro.
Assegurando que não poderia sentir-se mais acolhido e imensamente grato por tantos amigos que participaram neste momento, relata que “na Vestiaria, senti o carinho de todos e uma verdadeira vontade de receber-me”. Desde a celebração da Eucaristia, passando pela presença da Banda Filarmónica, que presenteou com um momento musical à saída da Igreja e terminando a seguir com o almoço de confraternização.
Em Alcobaça, o P. Tiago Roque diz que “foi como se assistisse a toda a minha história de vida a escrever-se de novo”. O pároco expressa que “enquanto ia percorrendo o corredor central da Igreja do Mosteiro” no início da celebração, “ia-me deparando com rostos concretos que Jesus me colocou no caminho”, como a família, às paróquias onde nasceu, bem como um grupo de Alenquer, Ota e Abrigada, “os colegas sacerdotes da nossa Vigararia de Alcobaça-Nazaré, companheiros de jornada nos próximos tempos e toda a comunidade de Alcobaça”.

Saiba mais na edição impressa e digital de 6 de outubro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found