Ciclismo. Equipa da Ribafria conquista 3.º lugar

Oito atletas da equipa de ciclismo Grupo Parapedra – Dinazo – Riomagic que representa o CRP Ribafria: João Letras, Jorge Letras, Gonçalo Filipe, João Camocho, Pedro Dias, Paulo Simões, Hélder Pereira e Humberto Pereira participaram na Volta ao Douro 2022, que decorreu no passado fim de semana, dia 2 e 3 de abril. Esta prova federada é composta por três etapas em linha.

De Favaios a Mesão Frio decorreu a primeira etapa, a prova decorreu a ritmo elevado, sendo que João Letras conquistou o 5.º lugar e Paulo Simões ficou em 6.º.

Já a segunda etapa teve como percurso Mesão Frio e Armamar. Aqui os ciclistas conseguiram vencer a meta volante da etapa e o primeiro prémio de montanha. No entanto, apenas Paulo Simões conquistou a 2.ª posição e João Letras, a 7.ª.

A última etapa com dez quilómetros, teve início em Sabrosa e termina em São João da Pesqueira, onde João Letras venceu a meta volante. Nos últimos momentos houve vários ataques e contra-ataques, mas João Letras foi o 3.ª classificado da prova. A equipa do CRP Ribafria terminou no 3.º lugar por equipas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found