Ciclismo. CPR Ribafria abre época no pódio

A equipa de ciclismo do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, da Benedita abriu a época desportiva 2023 com um 3.º lugar. Os lugares no pódio foram alcançados no Campeonato Nacional de Pista e na Maratona de BTT por trilhos de Abrigada e Montejunto.

A primeira prova, o Campeonato Nacional de Pista, que decorreu no fim de semana de 14 e 15 de janeiro, no Velódromo Nacional, em Sangalhos, concelho de Anadia, envolveu atletas de todas as categorias etárias, incluindo ainda provas de paraciclismo. A equipa beneditense esteve representada por Hélder Pereira, que ficou em 4.º lugar na competição de scratch e em terceiro lugar na disciplina de eliminação, subindo ao pódio nacional.

Na 11.ª Maratona por trilhos de Abrigada e Montejunto, prova onde a equipa esteve representada por Paulo Simões, que competiu na distância longa. O atleta terminou a prova em terceiro lugar, subindo a terceira posição do pódio na geral, e 1.º em M40.

Com este 3.º lugar, alcançado no campeonato nacional de pista e na maratona de BTT por trilhos de Abrigada e Montejunto, a equipa de Ribafria inicia a época com um bom desempenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found