Cidade. Inaugurado o Hotel Montebelo Mosteiro de Alcobaça

A inauguração do Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel decorreu a 19 de novembro. Foi entre pingos de chuva e já com a fachada do mosteiro iluminada pela primeira exibição do dia do videomapping, que chegou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que começou por visitar o Mosteiro de Alcobaça, dirigindo-se ao altar da igreja, passou também pela 24.ª Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais. Após uma visita às instalações do hotel, seguiu-se então a sessão solene da inauguração, no salão da antiga biblioteca do Mosteiro de Alcobaça.

O Governo esteve representado pelo ministro da Economia, António Costa Silva; a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa; a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes; e alguns deputados. Também na cerimónia esteve o Bispo Auxiliar de Lisboa, D. Américo Aguiar que, na sessão solene, abençoou o espaço.

Marcelo Rebelo de Sousa enfatizou a “excelência do turismo português” e a relação fraterna de Portugal com Moçambique, país onde o grupo Visabeira também detém algumas unidades hoteleiras.

Saiba mais na edição impressa e digital de 2 de dezembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found