COVID-19. Alcobaça com novo local de vacinação

Na reunião de Câmara de hoje, dia 10, Hermínio Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, avança que o novo local de vacinação de Covid-19 deverá abrir na sexta-feira, dia 14.

“Está em fase de instalação, em Alcobaça, um novo centro de vacinação contra a COVID-19, que deverá, entretanto abrir”, avançou à Agência Lusa, Ana Pisco, diretora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte (ACES) durante uma visita realizada a 2 de janeiro, ao centro de vacinação das Caldas da Rainha.

O novo espaço de vacinação ficará instalado numa parte do Mercado Municipal de Alcobaça e irá substituir o atualmente existente, no pavilhão gimnodesportivo da cidade. Segundo Ana Pisco, “já se iniciou a instalação de fibra ótica no espaço, aguardando a autorização de abertura nos dias seguintes”.

Entretanto o presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues, confirmou a’O ALCOA que “a câmara está prestes a concluir a adaptação de um dos pisos do mercado municipal, pelo que a abertura só dependerá do ACES Oeste-Norte”.

Na Nazaré, o presidente da Câmara Municipal Walter Chicharro já mostrou também disponibilidade de ceder um local para vacinação, em resposta a Fátima Duarte, vereadora do PSD, a 3 de janeiro, na reunião do executivo. O autarca respondeu “ter vindo a reiterar essa disponibilidade junto do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte (ACES), continuando a não nos dizer que sim”.

Saiba mais na edição impressa e digital de 6 de janeiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found