Dança. Bernardo Venceslau arranca época com ambição de conquistar o campeonato nacional

Bernardo Venceslau arranca em fevereiro a sua jornada no campeonato Nacional de 2024 de Danças de Salão. O dançarino alcobacense de 27 anos, já consagrado, volta aos palcos da competição nacional no dia 18 de fevereiro, na primeira prova do Campeonato Nacional 2024, após ter competido em novembro passado no Campeonato da Europa de Latinas WDSF que decorreu na Alemanha, prova essa que usou como pré-época para preparar a sua época de 2024 com o seu novo par, Catarina Veloso.

O par irá representar a Apolo Famalicão e apontam agora ao título de campeões nacionais no escalão de profissionais, após terem realizado uma segunda internacionalização em Madrid, em janeiro. Internacionalizações que lhes valeram já uma distinção da Federação Portuguesa de Dança Desportiva. O alcobacense espera enriquecer o espólio já conquistado, adicionando mais um título de Campeão Nacional aos já conquistados, por isso este será mais um ano cheio de emoção.

Além de Bernardo Venceslau também arranca a época, mas noutra modalidade Miguel Venceslau, o irmão mais novo de 22 anos estreia-se no Campeonato Nacional de Todo o Terreno.

(saiba mais em: https://www.oalcoa.com/motociclismo-miguel-venceslau-estreia-se-no-campeonato-nacional-de-todo-o-terreno/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found