Dia do Pai. O outro lado dos homens da região

Fernando Ribeiro, António Marquês e Leandro Domingos têm algo em comum: são pais.

Leandro Domingos, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, foi, recentemente, pai de Salvador. Neste momento está a viver uma “experiência única, em que mudamos todas as nossas rotinas em prol de uma criança”, admite a’O ALCOA, em que tudo é “recompensado com um sorriso”. Para o comandante dos Bombeiros de Alcobaça, “nada descreve o sentimento vivido nesta fase”. O respeito é um dos valores essenciais para a educação de Salvador, bem como a “sinceridade, bondade, lealdade, saber fazer, saber estar e saber ser”, todos os princípios com que diz Leandro Domingos ter sido educado.

Pai das gémeas Tânia e Sílvia, António Marquês, gestor da Relgráfica, empresa gráfica da Benedita, garante a’O ALCOA, ser um “pai galinha”. Talvez por trabalhar junto das filhas, o empresário admite ser “muito próximo delas”. Neste sentido, a continuação do legado da Relgráfica deixa António Marquês “feliz e satisfeito como pai e empresário”, mas sabe que é uma “grande responsabilidade carregar este «fardo»”. O empresário não queria que esta sucessão fosse uma “obrigação”: se “tivessem seguido outra área profissional iria ficar feliz”.

Fernando Ribeiro, vocalista da banda Moonspell, deseja a todos um “bom Dia do Pai”. Pai de Fausto, com nove anos, afirma que este foi a “melhor coisa que me aconteceu na vida”. E enfatiza: “não foram os discos, nem as turnés, mas sim o Fausto”. O músico descreve o filho como uma criança “autêntica, genuína e muito meiga”. Do tempo livre, conta que os hobbies que os juntam não são os mais vulgares: “quando vamos à praia, fazemos círculos na areia, lutamos e fazemos montes de pedras; além disso, passeamos, lemos e montamos legos”.

Saiba mais na edição impressa e digital de 17 de março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found