Diana Romão conquista medalha de Bronze

Realizou-se nos passados dias 2, 3 e 4 de dezembro no Complexo de Piscinas da Guarda (p25m) a edição de 2016 do Torneio Zonal de Juvenis (Zona Sul).

Estiveram presentes 56 Clubes portugueses representados por 231 nadadores (113 masculinos e 118 femininos) das Associações ANDS (Santarém), ANDL (Leiria), ANL (Lisboa), ANALEN (Alentejo), ANIC (Interior Centro), ANALG (Algarve), ANARA (Acores) e ANM (Madeira).

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) participou com quatro nadadores: Diana Romão, Maria Catarino, Edgar Ribeiro e Francisco Silva.

Em plano de destaque esteve a nadadora Diana Romão que foi a única nadadora do Clube de Natação de Alcobaça a subir ao pódio, os restantes nadadores apesar de não conquistarem pódios também tiveram um participação muito boa ao conquistarem vários recordes pessoais nas provas em que participaram.

Foi na prova de 200 Costas que a nadadora do Clube de Natação de Alcobaça apesar de não estar entre as favoritas à conquista de uma medalha viria a subir ao pódio com a marca de 02.29.06 que passa a ser um novo recorde pessoal.

Nas restantes provas em que participou também teve uma excelente participação registando um 5ª lugar na prova dos 100 Costas ficando a escassos centésimos do pódio.

Outro nadador que também esteve em plano de destaque foi Edgar Ribeiro que na maioria das provas em que participou ficou muito próximo dos pódios conquistando um 4º lugar e dois 5º lugares

Maria Catarino e Francisco Silva nas provas em participaram registaram novo recorde pessoal o que é de louvar em provas desta importância ficando ambos em 10º lugar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found