Opinião

Banner_LuisQuerido2

Eleições Autárquicas de 2013 CDS-PP

Em nome do CDS-PP de Alcobaça, venho por este meio agradecer, a todos os eleitores que votaram no nosso partido nas eleições autárquicas de 2013 e que através do seu voto, deram origem na obtenção destes grandes resultados eleitorais. Elegemos 1 Vereador CMA, 4 deputados na Assembleia Municipal de Alcobaça, 3 Membros na Assembleia de Freguesia de Benedita, 3 membros na Assembleia de Freguesia de Turquel, 3 membros na Assembleia de União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, 4 membros na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, 2 membros na Assembleia de Freguesia de Vimeiro, 1 membro na Assembleia de Freguesia de Évora de Alcobaça, 1 membro na Assembleia União de Freguesias de Cós, Alpedriz e Montes. Contamos convosco para continuar a crescer, já que a nossa estratégia a partir do dia 29 de setembro 2013 é “CRESCER, AUMENTAR e Futuramente VENCER”. Aproveito ainda para comunicar aos eleitores deste concelho, que teremos um partido a pensar no Concelho, e para isso disponibilizamos desde já, os eleitos locais e os Deputados eleitos na Assembleia Municipal para ouvir os problemas que necessitem de urgente resolução, iremos pegar nesse assunto e levá-lo à Assembleia Municipal de Alcobaça até à sua solução. Vamos mostrar que a proximidade entre o nosso partido e as populações locais, serão o motor de desenvolvimento da sua freguesia, queremos ser a sua voz, é assim que nós queremos e iremos trabalhar. Para que tal suceda, é imperativo que quem pretender, entre em contacto cdsconcelhiaalcobaca@gmail.com estaremos disponíveis para todos, queremos ser ainda mais abrangentes em todas as freguesias do concelho de Alcobaça. Quero igualmente assegurar que seremos uma oposição ativa, séria e credível, e que a nossa única missão será defender ao longo deste mandato os direitos e os interesses de todos os habitantes do nosso concelho de Alcobaça. Por fim, acrescento que faz parte das nossas expectativas dentro de 4 anos, estar em condições de disputar resultados ainda mais ambiciosos, que nos permitam ser cada vez mais, uma voz distinta e forte e de destaque na vida política deste concelho e que demonstrará um partido que será a voz de todos e em crescimento contínuo.

Comentários (1)

  • M. Timóteo de Matos - 13 de Fevereiro de 2014, 17:47

    Só agora me apercebi do texto publicado em O Alcoa sobre os resultados CDS/PP para as autárquicas de Alcobaça.
    Partilho o entusiasmo com o resultado alcançado e alegro-me com as expectativas para daqui a 4 anos.
    Penso que a ambição demonstrada é possível, mas exige muito trabalho conhecido, divulgado.
    De nada servem as melhores propostas, o trabalho árduo e permanente, se os eleitores actuais e possíveis no futuro nada souberem do que os eleitos do CDS fizeram.
    Penso que é necessária publicidade que chegue às pessoas de modo sério e eficaz por todos os meios disponíveis.
    Nesse sentido e porque a causa também é minha, no facebook lancei a ideia que se pedisse a publicidade no site da Câmara de todas as actas da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal, pedido .que se enviasse à Câmara e à Assembleia, como eu já fiz.
    Gostaria de ver um CDS, pelo menos a nível local, activo, sério, de intervenção e contagiante.
    Com uma coordenação interessada, podemos lá chegar
    Com os melhores cumprimentos e ao dispor

    Manuel Timóteo de Matos

Outras notícias em Opinião

  • As sementes na sua dieta

    O equilíbrio é extremamente importante na dieta diária, bem como o fraccionamento e a diversidade. As sementes são uma opção uma vez que conferem diversidade,…

  • Extraordinários. Manuel Castelhano

    Neste 2020, em cada edição, pessoas extraordinárias em algum aspeto da sua vida, com ligação à nossa região. Exalte-se a boa gestão, numa semana em…

  • Vinho contribui para o pão de um milhão de portugueses

    Na agricultura alcobacense de há sessenta e tal anos, não havia semana-inglesa, muito menos americana, que seria considerada uma modernice, sem viabilidade. Só não se…

  • Uma figura que emerge

    O Alcoa noticiou, na última edição, que o novo presidente da CEP (Conferência Episcopal Portuguesa) é o bispo de Setúbal, D. José Ornelas. Tendo tomado…

  • A força de um discurso

    Notável peça de oratória. O discurso do Cardeal D. Tolentino Mendonça, no dia 10 deste mês, tem de tudo: história, filosofia, poesia, teologia… Já tive…

  • Extraordinários. Basílio Martins

    Neste 2020, em cada edição, pessoas extraordinárias em algum aspeto da sua vida, com ligação à nossa região. “O meu general”. Assim lhe chamava o…

  • Recomeço das missas em comunidade presencial

    Depois de todo este tempo em confinamento, durante o qual estivemos privados do acesso direto à Sagrada Eucaristia, todos celebrámos, com muita expectativa, a possibilidade…

  • Consultório de Psicologia

    Tenho filhos em idade escolar que precisam de apoio ao estudo. Como posso apoiá-los de uma forma eficaz? Caro leitor, cara leitora, As crianças são…

  • Os Choctaw e a Covid

    A tribo dos índios Choctaw é a terceira maior tribo de índios norte-americanos, logo depois das tribos Cherokee e Navajo. Entre os anos 1830 e…

  • Joana do Mar

    Isolamento… Quarentena… Distância… Palavras estas mencionadas tantas vezes recentemente, mas que na realidade fazem parte da vida de emigrantes. O meu nome é Joana do…