Opinião

Banner_LuisQuerido2

Eleições Autárquicas de 2013 CDS-PP

Em nome do CDS-PP de Alcobaça, venho por este meio agradecer, a todos os eleitores que votaram no nosso partido nas eleições autárquicas de 2013 e que através do seu voto, deram origem na obtenção destes grandes resultados eleitorais. Elegemos 1 Vereador CMA, 4 deputados na Assembleia Municipal de Alcobaça, 3 Membros na Assembleia de Freguesia de Benedita, 3 membros na Assembleia de Freguesia de Turquel, 3 membros na Assembleia de União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, 4 membros na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, 2 membros na Assembleia de Freguesia de Vimeiro, 1 membro na Assembleia de Freguesia de Évora de Alcobaça, 1 membro na Assembleia União de Freguesias de Cós, Alpedriz e Montes. Contamos convosco para continuar a crescer, já que a nossa estratégia a partir do dia 29 de setembro 2013 é “CRESCER, AUMENTAR e Futuramente VENCER”. Aproveito ainda para comunicar aos eleitores deste concelho, que teremos um partido a pensar no Concelho, e para isso disponibilizamos desde já, os eleitos locais e os Deputados eleitos na Assembleia Municipal para ouvir os problemas que necessitem de urgente resolução, iremos pegar nesse assunto e levá-lo à Assembleia Municipal de Alcobaça até à sua solução. Vamos mostrar que a proximidade entre o nosso partido e as populações locais, serão o motor de desenvolvimento da sua freguesia, queremos ser a sua voz, é assim que nós queremos e iremos trabalhar. Para que tal suceda, é imperativo que quem pretender, entre em contacto cdsconcelhiaalcobaca@gmail.com estaremos disponíveis para todos, queremos ser ainda mais abrangentes em todas as freguesias do concelho de Alcobaça. Quero igualmente assegurar que seremos uma oposição ativa, séria e credível, e que a nossa única missão será defender ao longo deste mandato os direitos e os interesses de todos os habitantes do nosso concelho de Alcobaça. Por fim, acrescento que faz parte das nossas expectativas dentro de 4 anos, estar em condições de disputar resultados ainda mais ambiciosos, que nos permitam ser cada vez mais, uma voz distinta e forte e de destaque na vida política deste concelho e que demonstrará um partido que será a voz de todos e em crescimento contínuo.

Comentários (1)

  • M. Timóteo de Matos - 13 de Fevereiro de 2014, 17:47

    Só agora me apercebi do texto publicado em O Alcoa sobre os resultados CDS/PP para as autárquicas de Alcobaça.
    Partilho o entusiasmo com o resultado alcançado e alegro-me com as expectativas para daqui a 4 anos.
    Penso que a ambição demonstrada é possível, mas exige muito trabalho conhecido, divulgado.
    De nada servem as melhores propostas, o trabalho árduo e permanente, se os eleitores actuais e possíveis no futuro nada souberem do que os eleitos do CDS fizeram.
    Penso que é necessária publicidade que chegue às pessoas de modo sério e eficaz por todos os meios disponíveis.
    Nesse sentido e porque a causa também é minha, no facebook lancei a ideia que se pedisse a publicidade no site da Câmara de todas as actas da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal, pedido .que se enviasse à Câmara e à Assembleia, como eu já fiz.
    Gostaria de ver um CDS, pelo menos a nível local, activo, sério, de intervenção e contagiante.
    Com uma coordenação interessada, podemos lá chegar
    Com os melhores cumprimentos e ao dispor

    Manuel Timóteo de Matos

Outras notícias em Opinião

  • O Vaticano e as divindades pagãs

    A ideia de construir um museu nasceu há mais de cinco séculos na cabeça de alguns Papas. A palavra «museu» não existia e, menos ainda,…

  • Princípio da solidariedade

    O princípio da solidariedade é o último dos seis consagrados no Compêndio da Doutrina Social da Igreja (CDSI): ele sintetiza de algum modo os restantes,…

  • O Inferno, o Céu e a oração do rico

    O mês de novembro é dedicado aos mistérios do encontro ou desencontro com Deus. Pode ser um encontro feliz, inesgotável e exultante, ou pode ser…

  • Princípio da participação

    Cada um de nós faz parte de uma família; e, em maior ou menor grau, faz parte de uma ou mais associações, outras instituições, empresas,…

  • O valor do Património Cultural

    “Se destruís o passado, destruís a alma. Ficais sem raízes para corrigir o futuro. Os homens foram notáveis pelo que fizeram de notável”. Palavras colocadas…

  • Princípio da subsidiariedade

    O princípio da subsidiariedade baseia-se na dignidade e autonomia de cada pessoa e família, defendendo que as diferentes organizações privadas, com ou sem fins lucrativos,…

  • Destino Universal dos Bens 2166

    Este é o terceiro princípio fundamental da doutrina social da Igreja (DSI), depois da igual dignidade humana e do bem comum abordados em artigos anteriores…

  • A festa da alegria

    Nestas últimas semanas, a Igreja lançou, em todo o mundo, um projecto renovado de evangelização. Este mês de outubro foi declarado um Mês Missionário Extraordinário,…

  • Rasoamanarivo

    A 7 de setembro, durante a viagem a Moçambique, Madagáscar e República da Maurícia, o Papa fez questão de visitar o túmulo de Victoire Rasoamanarivo,…

  • Francisco e Bento XVI publicam um livro em parceria

    Os autores são Papa Francisco e Bento XVI, o título é “Não façam mal a nenhum destes pequeninos. A voz de Pedro contra a pedofilia”.…