Escolas do ACC conquistam 2º lugar em Setúbal

Dois primeiros lugares nas classificações individuais e o 2º lugar na classificação por equipas marcaram a participação das Escolas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola no 3º Prémio Juvenil da Câmara de Setúbal, disputado no passado domingo, dia 17 de julho. O encontro contou com 70 jovens corredores em representação de nove equipas.

Os irmãos Tiago Santos e Madalena Santos alcançaram ambos o 1º lugar na classificação individual dos respectivos escalões, respectivamente Infantis e Benjamins. No escalão de Iniciados, Amílcar Madeira ficou na 2ª posição com mais 32 segundos que o vencedor da prova e Rafael Campos ficou em 6º lugar.

Os juvenis tiveram que disputar uma prova de 25 quilómetros, em que Diogo Sousinha se classificou na 2ª posição, a uma média de 33,84 km/h, e com apenas mais 7 segundos que o vencedor da prova. Gonçalo Santo ficou em 16º lugar.

Na classificação por equipas o Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola ficou no 2º lugar com o mesmo número de pontos que o vencedor da prova, sendo relegado para a segunda posição pelo critério de desempate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found