Exposições de fotografia patentes no Centro Cultural Gonçalves Sapinho na Benedita

Entre os dias 2 e 6 de maio, de quarta-feira a domingo, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho (CCGS), serão apresentadas duas exposições de fotografia.

A mostra “Benedita, Passado e Presente” estará a decorrer no Piso 0 do edifício, sendo composta por 26 fotografias: 13 a preto e branco sobre a história da Benedita, cedidas por Fernando Maurício, e outras 13 dos mesmos locais mas na atualidade, de António Catarino e de João Serralheiro. A exposição decorre entre as 15h00 a as 23h00.

Em simultâneo e no pequeno auditório do CCGS, decorrerá a FOTOEMOTION, uma exposição cinematográfica de fotografia. João Serralheiro, autor da exposição, tem por objetivo mostrar vários pontos da região como as praias da zona Oeste, o Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros e sítios e monumentos classificados como Património Histórico e Cultural. Poderá visitar a exposição entre os dias 2 a 5 de maio, às 18h00 e às 21h30 e no dia 6, às 15h00 e às 21h30. Veja o teaser da exposição em baixo.

http://www.youtube.com/watch?v=bYDEXX6LcZE

4 respostas

  1. Fotos lindas!
    Não seria de esperar menos da tua parte João 🙂
    Estás definitivamente de parabéns!
    Conta a minha visita esta semana 😉

  2. João, gostei imenso, imagens e trilha sonora. PARABÉNS! Lá estarei para ver o vosso trabalho. Abraço, Fernando Dinis Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found