Freguesia inaugura nova casa mortuária

Foto por Catarina Reis

Procurar dar à população da Cela melhores condições para velar os seus entes queridos: é com este propósito que, no próximo dia 17 de julho, se vai proceder à bênção e inauguração da nova casa mortuária da Cela. Uma cerimónia que será presidida pelo bispo D. José Traquina.
As novas instalações, situadas no mesmo espaço que já integra a farmácia, confinantes à junta de freguesia e perto da igreja paroquial, são compostas por duas salas, “que permitirão receber dois velórios em simultâneo, um pequeno anexo para servir de apoio e ainda sanitários públicos”, explicou a’O ALCOA, Paulo Mateus, presidente da Junta de Freguesia da Cela.

(Saiba mais na edição em papel e digital de 7 de julho de 2016)

Uma resposta

  1. https://www.facebook.com/olharesdealpedriz
    Já são 8 pessoas alcançadas, meu obrigado! Freguesia da Cela Nova inaugura nova casa mortuária, é um muito bom exemplo para Alpedriz, que é uma localidade mas antiga e até nos dia, ainda nuca dever nem uma casa mortuária, só promessas com sempre, não há vontade, e muito meios repito para quer morre, é uma vergonha, no séc. XXI, de construir uma casa mortuária!
    Existe alguma gente não gosta ouve, disse a verdade, o que é necessário para terra, mas para andar disse não dos outros já gosto! Será e assim que terra anda para trás!? Meu parabéns para Cela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found