Futebol. Ginásio de Alcobaça vence Guiense

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Em jogo disputado no Campo da Cabecinha, na Guia (Pombal) a contar para a 10ª jornada do Distrital da Divisão de Honra da AF Leiria, o Ginásio de Alcobaça derrotou a equipa local por quatro bolas a zero.
Um encontro em que a equipa de Alcobaça entrou moralizada depois de duas vitórias importantes. Mas pela frente encontrou um Guiense com vontade de pontuar, chegando o intervalo com um nulo no marcador.
Já na parte complementar os rapazes de Leandro Santos “arregaçaram” as mangas e entraram com a disposição de levar os três pontos no bornal. Aos 60 minutos é a vez de Lucas Grilo abrir o ativo na conversão de uma grande penalidade, um golo que serviu de “tónico” para passados poucos minutos o irrequieto Tiago Silvestre assinar o segundo tento finalizando uma bonita jogada. A equipa da equipa bem tentava contrariar o rumo dos acontecimentos mas a tarde era dos visitantes, que viram o jovem Tomás saltar do banco para se estrear na equipa sénior e logo da melhor maneira ao apontar o 0-3. Já em cima do apito final foi a vez de Lopes fixar o marcador em 0-4, um resultado que indica claramente a superioridade da equipa de Alcobaça que vai receber o Marinhense B, no próximo dia 19 de dezembro

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found