Futebol. Ginásio vence fora de casa

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Foto por Fernando José

Em jogo a contar para a penúltima jornada do Distrital da Divisão de Honra da AF Leiria, o Ginásio de Alcobaça deslocou-se ao norte do Distrito onde goleou o Alvaiázere por 1-4.

Um jogo com duas partes distintas, uma primeira fraca sem grandes momentos, valeu apenas o golo de Bryan de penalty a levar os azuis para o intervalo a vencer por uma bola a zero. Já na segunda parte os rapazes orientados por Kazuza “arregaçaram” as mangas e a pontaria, com Arlindo de livre direto a dilatar a vantagem. Os alcobacenses dominavam a todo o campo e o “irrequieto” Tiago Silvestre dá mostras de voltar a estar em forma após debelada uma grave lesão, foi pelos pés dele que numa jogada individual “serpenteou” entre a defesa local aumentando para 1-3 num bom remate de pé esquerdo. Pouco minutos depois o mesmo jogador voltou a ensaiar uma jogada idêntica e na cara do guardião adversário serviu Toni que fixou o resultado final em 1-4.

A última jornada do campeonato está marcada para o próximo fim de semana com o Ginásio a receber o despromovido Alqueidão da Serra.

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found