Futebol juvenil. Ginásio de Alcobaça bate Beneditense

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

A contar para a 2ª jornada do Distrital da Divisão de Honra da AF Leiria, o Ginásio de Alcobaça bateu o Beneditense por 2-1.
Depois da vitória na Vieira de Leiria na ronda inaugural os rapazes do Ginásio tiveram pela frente um derby concelhio, um jogo sempre de resultado imprevisível. Entrou melhor a equipa de Alcobaça, com maior domínio de bola, numa jogada ofensiva o oportuno Arlindo atira a contar, um lance que criou frieza na defensiva do ABCD que pouco depois passou por outro calafrio quando Leo surgiu sozinho na área frente valendo os bons reflexos do guardião visitante, mas aos poucos a turma da Benedita foi sacudindo a pressão e na primeira incursão na área ginasista, o avançado Martino num perfeito gesto técnico rodopia e repõe a igualdade no marcador, resultado que chega ao intervalo.
Na parte complementar o GInásio como lhe competia a jogar em casa e frente aos seus adeptos tentou logo nos primeiros minutos, mas o Beneditense organizou-se e tornou a tarefa mais difícil, no entanto numa boa jogada Corvelo finaliza, coloca a sua equipa na frente do marcador e João Figueiredo com melhores soluções de banco gere o resultado até ao apito final.
No próximo sábado, a equipa de Alcobaça desloca-se a Santa Catarina da Serra, enquanto o ABCD recebe “Os Nazarenos”.

Fernando José
Colaborador d'O ALCOA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found