Granja de Cister dedica dia às artes, fado e chocolate

No próximo sábado, dia 6 de junho, a Granja de Cister volta apresentar um conjunto de iniciativas de promoção da Região de Alcobaça e que se estendem das artes, à música, à chocolataria e aos muitos e bons produtos regionais que serão apresentados por Chefs premiados e por um Ilustre amigo da Terra, Emanuel Moura.

Às 10h30 realiza-se a abertura da Exposição de Pintura dos Alunos da Universidade Sénior de Alcobaça – USALCOA, seguindo-se uma atuação da Tuna. Às 11h00 será apresentada a campanha de recolha de livros para a biblioteca da missão de São José de Lhagueneem em Maputo, ação inserida no Festival Books & Movies, que contará com entrega simbólica do primeiro livro.

A partir das 15h30 a Gastronomia ganha lugar com o Chef Flávio Silva que irá surpreender a todos com o Chocolate e Flor de Sal. Logo de seguida, os sabores da terra e o fado estarão lado a lado com a presença da Chef Rita Oliveira, responsável pela cozinha do Your Hotel and Spa Alcobaça, que partilhará o balcão do Showcooking com o ilustre de Alcobaça Emanuel Moura. Motivos de sobra para que este sábado seja especial para todos os que visitem a Granja de Cister.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found