HC Turquel infeliz não consegue parar FC Porto autoritário

Foto por Sara Susano

O Hóquei Clube de Turquel não conseguiu surpreender esta noite o campeão nacional Futebol Clube de Porto, saindo derrotado por 5-1 em partida da 19ª jornada do Nacional da 1ª Divisão.

Foi um FC Porto autoritário, pragmático e eficaz aquele que se apresentou esta quarta-feira na aldeia do hóquei em patins e logo no primeiro minuto adiantou no marcador com um remate de meia distância de Ricardo Barreiros. A formação comandada por João Simões tentou reagir mas ao minuto 13′, Jorge Silva aumentou para 2-0. Os turquelenses tentavam aproveitar os poucos erros portistas mas encontravam sempre pela frente um seguríssimo Edo Bosch ou os ferros da balizas.

Já no segundo tempo, os portistas entraram a pressionar, com grande dinâmica e Vítor Hugo a mostrar a “veia goleadora” que lhe é conhecida e bisou, em dois golos plenos de oportunidade e Jorge Silva fizeram assim o 5-0, sentenciando a partida.

Até final, destaque para o golo de honra da equipa de Turquel apontado pelo capitão André Luís. O jovem Alexandre Duarte ainda “arrancou” um livre direto a Reinaldo Ventura mas Daniel Matias não conseguiu superar Edo Bosch.

Vitória justa do FC Porto, perante um HC Turquel que não esteve ao seu melhor nível mas que ainda assim não teve a sorte do seu lado, ao enviar a bola aos ferros da baliza por três ocasiões. Os turquelenses continuam na 6ª posição, com 32 pontos enquanto que o FC Porto soma agora 47, menos três que o líder AD Valongo, precisamente o próximo adversário do HC Turquel, já este sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found