Ideias para melhorar a sua vida em 2015

Entrámos em 2015. Entre badaladas e passas, é habitual dizer-se que “ano novo vida nova”, mas desde a lista de vontades traçadas no início do ano até à sua concretização, vai um longo caminho, que exige persistência, muita força de vontade e algum método.
Para evitar que as resoluções deste ano não desapareçam nos primeiros meses, eis algumas ideias que ajudarão a melhorar o seu 2015.
Interiorização – Guarde tempo para rezar, meditar e agradecer. No interior de si, encontrará a Fonte de todas as resoluções.
Planeamento e organização – Use uma agenda e organize a vida. Planeie o seu dia. Saber o que vai fazer onde e quando, poupa-lhe tempo e melhora sua qualidade de vida. Esta ideia pode ser aplicada no campo pessoal, planeando refeições e tarefas em casa, ou profissionalmente separando as tarefas urgentes das importantes. Faça um plano com as despesas mensais, estabeleça um plafond para os gastos e procure consultar regularmente o extrato bancário. Vai ver que ainda arranja dinheiro para fazer um mealheiro.
Praticar desporto – Mexa-se! Faça exercício físico. Se não gosta de ginásios, faça-o fora de casa. Existem atualmente por todo o lado, grupos que se juntam para fazer desporto, junte-se a eles, vai fazer novos amigos e melhorar a sua saúde.

(Saiba mais na edição em papel de 8 de janeiro de 2015)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found