Inês Silva dupla Campeã Nacional Absoluta

Realizou-se nos passados dias 11, 12 e 13 de março no Complexo de Piscinas do Jamor (p50m) a edição de 2016 do Campeonato Nacional Juvenis, Juniores e Absolutos de piscina longa.
Estiveram presentes 110 Clubes portugueses representados por 850 nadadores (416 masculinos e 434 femininos).

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) participou com cinco nadadores: Francisco Tomás, Edgar Ribeiro, Matilde Vieira, Inês Silva e Maria Catarino.

Em grande destaque esteve a nadadora Inês Silva com as marcas obtidas nestes Campeonatos em especialmente nas provas de 50 e 100 Bruços sagrou-se Vice-Campeã Nacional Absoluta e Campeã Nacional Júnior, registo ainda para a marca que obteve na prova de 100 Bruços (01.12,51) ficou as escassos 51 centésimos do mínimo para o Campeonato da Europa de Juniores que se realiza na Hungria (Hodmezovasartely) nos próximos dias 6 a 11 de julho de 2016.

Além destas quatro subidas ao pódio também viria a subir ao pódio na prova de 200 Estilos na 3ª posição Júnior com a excelente marca de 02.23,91.

Relativamente aos resultados dos outos atletas do CNAL apesar de não terem conquistado pódios melhoram os seus recordes pessoais deixando boas perspetivas para o restante época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found