Já são conhecidos os cabeças de cartaz do Bango 2013

bangoprogramacaowebsite

João Seilá, O Martim e Samuel Úria são os cabeças de cartaz da 10ª edição do Bango que se realizará nos dias 6, 7 e 8 de setembro na Benedita. Xaral dixie’s
band; Trava-Línguas; Ben Band; Orquestra Ligeira de Óbidos; Fade Out; Tracinho Ponto Tracinho; Three Angled Mirror são outras presenças confirmadas apesar de ainda não lhes ter sido atribuído o dia de atuação.
“O Bango é um evento em que os intervenientes participam gratuitamente”, sendo os lucros “usados no apoio a associações de solidariedade regionais e na concessão de bolsas de estudo a jovens da região com grandes capacidades mas com dificuldades económicas”, explica a organização. Bango é um movimento de cidadania e solidariedade, imaginado e produzido por jovens da Benedita em parceria com o Rotary Club da Benedita. O festival, que vai na sua 10ª edição, assenta em dois pilares principais: a causa solidária e a divulgação do que de melhor é feito na região.

4 respostas

  1. O evento custa dinheiro. Quem paga um cartaz deste nivel? Certamente mais uma vez dinheiros públicos (CMA) que podiam ser melhor aproveitados, em tempo de vacas magras, para outras coisas mais preciosas…

  2. Aproveitem para perguntar a quem faz o festival, a quem saiu as 2 bolsas que anunciaram o ano passado que iam conseguir dar. um ano depois quem concorreu aind anao obteve nenhuma resposta. obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027