Música. Nova banda Bunny Kills Bunny com coração alcobacense

Catarina Reis
Jornalista

Sediados em Lisboa, mas com o coração em Alcobaça. Ricardo Coelho e Joana Pena são os Bunny Kills Bunny. Um projeto a dois, que nasceu da vontade de ocupar o tempo durante o confinamento de março de 2020. Mas o que começou por graça, depressa assumiu outra dimensão. “Percebemos que, além de nos estar a fazer bem, estávamos a ter um impacto positivo a quem mostrávamos as nossas músicas”, disse a’O ALCOA Joana Pena, que é também sobrinha da locutora e jornalista da Rádio Cister, Piedade Neto.
Ricardo tem uma relação com a música de 20 anos, integrando diferentes projetos como os Loto ou Cavaliers of Fun, e encontra-se ligado profissionalmente à gestão de carreira de artistas, nomeadamente com Capitão Fausto, The Legendary Tigerman, Tiago Bettencourt ou NEEV. Joana, formada em Psicologia Organizacional e profissional de Marketing, trabalha na área dos recursos humanos e dá aulas de desenvolvimento humano. Apesar de não ser desta área artística, sempre gostou de cantar, mas nunca tinha ouvido a sua voz gravada, até agora.
Os dois criaram os Bunny Kills Bunny, com “Brave New World” como primeiro single de lançamento. Trabalho que traduz “um retrato de emoções mundanas, incómodas, bonitas e confusas, algo inerente a cada um de nós”, descrita pela dupla como uma polaroid de um tempo, “esquisito, desafiante e provavelmente irrepetível”, mas com que pretendem transmitir esperança.

Saiba mais na edição impressa e digital de 15 de abril de 2021.

Catarina Reis
Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found