Natação. Atletas conquistam pódio várias vezes

Tiago Pombo, Tiago Dias, Rodrigo Santos, Constança Tomás, Mariana Inácio, Mariana Marques, Leonor Jácomo, Leonor Adriano e Luana Reis são os nove nadadores que representaram o Clube de Natação de Alcobaça na edição 2022 do Interdistrital de Infantis. A prova ocorreu a 5 e 6 de março, no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja (piscina de 25m). Aqui foram apurados os campeões interdistritais dos escalões: Infantil A e B.

O Clube de Natação de Alcobaça subiu ao pódio seis vezes pela prestação de Tiago Pombo, que ficou em 3.º lugar na prova de 200 metros; de Tiago Dias, uma vez que apurou a 2.ª posição na prova dos 100 metros. Constança Tomás conquistou o 2.º lugar na prova de 200 metros e o 3.º na prova dos 100 metros, enquanto Mariana Inácio ficou em 3.º lugar na prova de 200 metros. Enquanto a estafeta de 4×100 livres, constituída por Tiago Dias, Rodrigo Santos, Constança Tomás e Mariana Marques, apurou a 3.ª posição. Para além disso houve 36 recordes pessoais.

A prova foi organizada pela Associação Natação de Coimbra, a Associação de Natação do Distrito de Leiria e Associação Natação Centro e Norte de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found