Nazaré. Universidade Sénior celebra Dia dos Namorados com partilha

Universidade Sénior da Nazaré (USN) e respetivos polos de Valado dos Frades, Fanhais e Famalicão da Nazaré irão assinalar o Dia dos Namorados, celebrando o amor e a amizade através da partilha, com as atividades “Bilhetes de Amizade e Amor” e “Passeio Lúdico de Amizade e Amor a Lisboa”.

Na iniciativa “Bilhetes de Amizade e Amor”, a instituição convida, até 14 de fevereiro, os alunos, professores, dirigente e simpatizantes da instituição a escrever mensagens motivacionais e de reconhecimento, colocando-as depois nas caixas de correio identificadas e disponíveis na sede da universidade e respetivos polos. Após essa data, a equipa da Universidade Sénior da Nazaré irá distribuir aos respetivos destinatários os bilhetes. “Assim, iremos promover a proximidade, a valorização, partilha e reconhecimento, entre a comunidade escolar geral”, refere a’O ALCOA Filipa Lopes, coordenadora da instituição.

O “Passeio Lúdico de Amizade e Amor a Lisboa” irá realizar-se a 13 de fevereiro. O evento integra uma manhã com visita ao Museu Nacional do Traje e uma tarde com matiné no Teatro Trindade, para assistir à Peça “O Amor é Tão Simples”.

Saiba mais na edição impressa e digital de 3 de fevereiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found