Quando Acreditas… Juntos pelo reencontro

Beatriz e Raquel André, as duas irmãs alcobacences desaparecidas em julho de 2012 foram o mote para a noite do passado dia 23 de novembro no Cine-Teatro de Alcobaça.

Da dança ao canto lírico, passando pelos musicais e pelo jazz, os temas foram o amor, a saudade, a esperança…. A vontade comum de uma plateia que acreditou que a família André terá certamente um Natal mais feliz se souber onde se encontram as “suas meninas”.

Um grupo de jovens amigos da família uniu o seu talento musical e fez acontecer a noite mágica que ficará na memória dos que a partilharam. Apesar das palavras emocionadas de Ricardo e Raquel André, pai e tia das meninas, a noite foi de alegria e esperança, e a receita da bilheteira foi, na íntegra, entregue à APCD (Associação de Crianças desaparecidas) cuja diretora – Patrícia Cipriano esteve presente e confessou: “Esta noite excedeu as minhas expetativas, na união solidária e na qualidade da produção”

O tema Amigos para sempre concluíu o espetáculo de solidariedade que nesta quadra natalícia, fez ainda mais sentido para os que nela participaram. Hugo Trindade, Filipe de Moura, António Alves, José Neves, Marta Mendes, Joana Fragoso, Patrícia Pescadinha, Sara Lourenço, Coro S. Bernardo e Academia de dança Vanda Costa deixaram a mensagem de que quando acreditamos o milagre acontece.

A todos Muito Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027