Região. Peregrinos percorreram Caminho de Santiago

Foto por Jéssica Calhas

A 17 de Fevereiro, um grupo de 16 pessoas, acompanhado pelo P. José Samir Benavides, vigário paroquial de Turquel, Benedita e Évora de Alcobaça, partiu para Valença, local onde iniciou a caminhada rumo a Santiago de Compostela. O ALCOA falou com três dos peregrinos deste grupo: Andreia Pereira, de Turquel, e Nuno Ferreira e a mulher, Paula Colaço, da Benedita.

 

(Saiba mais na edição impressa e digital de 7 de março de 2019)

Uma resposta

  1. Quem faz o Caminho uma vez, naor mais esquecerá, e decerto irá voltar (de certeza que vai voltar), tal é a magia que ele nos transmite a todos os níveis.
    Assim foi conigo, assim é com a maioria. Desde 2013, e após recuperação prolongada de um AVC, já estive 11 vezes no Caminho, desses, oito foram Caminhos diferentes, o iltimo quase de um mês. Por opção, ultimamente tenho feito só, porque quero ver tudo, parar onde quiser e gerir o meu tempo e o meu esforço fisico, sabendo que há srmpre alguém perto de mim.
    Este ano regressarei mais uma vez, e num longo Caminho, a escolha será um Caminho não marcado, mas que me toca muito pelo simbolismo.
    Até lá e… Bom Caminho —–>

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found