Região. Sem planos para a passagem de ano?

Catarina Reis
Jornalista

Nos concelhos de Alcobaça e da Nazaré, habitualmente a praia é destino de milhares de pessoas para dizer adeus ao ano velho e receber o novo ano. E, depois do interregno de dois anos devido à pandemia, o cenário volta-se a repetir.

Destino apetecível de muitos, e mesmo sem a maior árvore de Natal flutuante da Europa a iluminar a baía, a festa em São Martinho do Porto está garantida. O magnífico espetáculo de fogo-de-artifício sincronizado com música, realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas no mar e que iluminam a baía, e a animação musical a cargo dos DJs Los Gordos e Guaranis e do grupo KAPITTAL, das 23h30 às 4h00, fazem a grande festa na Concha Azul, num regresso muito aguardado das grandes noites de réveillon em São Martinho do Porto.

Em Pataias, a festa é na praça Comendador Joaquim Matias e começa logo no dia 30, prolongando-se até 1 de janeiro de 2023. Com uma tenda gigante instalada nesta praça emblemática, as festividades arrancam às 15h00 desse dia, com discoteca infantil, karaoke, seguindo-se de baile, e DJ City noite fora. No dia 31, o destaque vai para os Pharol, fogo-de-artifício à meia-noite e a animação com os Djs Rossio Collective. No dia 1, a Filarmónica de Pataias dará música às 15h00, seguindo-se a quarta edição, às 15h30, da festa em redor do maior bolo-rei do distrito.

Saiba mais na edição impressa e digital de 29 de dezembro de 2022.

Catarina Reis
Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found