Relvado sintético inaugurado na cidade

Foto por Sara Susano

Foi no passado dia 8, domingo, que os atletas do Ginásio Clube de Alcobaça e a comunidade em geral foram convidados a assistir à inauguração oficial do relvado sintético. O dia foi repleto de jogos das equipas do clube e houve almoço para todos os presentes.
No primeiro jogo do dia, os iniciados B do Ginásio perderam frente ao Marinhense B por 1-5, seguindo-se um dos pontos altos do dia: o jogo entre os veteranos alcobacenses e o Sport Lisboa e Saudade. Esta foi uma oportunidade de rever em ação alguns dos antigos craques, nomeadamente Artur Santos.
O dia terminou com a apresentação das várias equipas do clube à população e com o dérbi concelhio entre a equipa da casa e o Beneditense, que se saldou com 3-1 a favor do Ginásio.
“Hoje é um dia grande para o Ginásio e para Alcobaça”, disse o presidente da Assembleia Geral do clube, Alberto Vieira, na cerimónia de inauguração do relvado sintético de Alcobaça.
“Esperei alguns anos por este dia tão importante para Alcobaça, para a região e para o distrito”, disse por sua vez, Júlio Vieira, diretor da Associação de Desporto de Leiria.

(Saiba mais na edição em papel de 19 de fevereiro de 2015)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found