Segurança. Projeto coordenado por alcobacense ganha prémio internacional

Catarina Reis
Jornalista

“Portugal e Alcobaça estão de parabéns”. É desta forma que Fátima Pereira da Silva, diretora executiva da InOutCister, destaca o 2.º prémio que a empresa alcobacense, orientada para o desenvolvimento de competências pessoais, interpessoais e instrumentais na condução de pessoas e organizações, arrecadou, na categoria de Short Vídeo, no evento “The International Safety Media Awards”, realizado na Austrália de 22 a 26 de março.
“Distinção que resulta da avaliação de um júri mundial com peritos de elevado reconhecimento e de várias nacionalidades”, explica a coordenadora do projeto. O vídeo de segurança rodoviária, que apela a que não se conduza depois de beber, foi ainda um dos nomeados para o prémio máximo de excelência, “Campanhas de sensibilização de Ouro”, no momento de encerramento da conferência.
Na sua sétima edição, o International Safety Media Awards fez parte da Virtual Pre-Conference Global Injury Prevention Showcase 2021, que decorreu de 22 a 26 de março, com sede na Austrália, em formato virtual. Com o nome “Don´t Drink and Drive”, o filme retrata as ações de sensibilização sobre os perigos de beber e conduzir.

Saiba mais na edição impressa e digital de 1 de abril de 2021.

Catarina Reis
Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027