Tiago Santos venceu encontro Interregional

Mais uma vitória no escalão de Iniciados foi alcançada por Tiago Santos, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, desta vez no 4º Encontro Interregional de Escolas, que foi disputado em Alcabideche, no concelho de Cascais, que contou com 164 corredores em representação de dezassete equipas.

Numa manhã chuvosa, Tiago Santos, iniciou a prova de destreza, receoso e usando de todas as cautelas para não sofrer nenhuma queda e viu-se ultrapassado por vários adversários, no entanto viria a recuperar toda a desvantagem na prova em linha ganhando com folga todos os adversários e segurou mais um lugar no podium. Ainda no escalão de iniciados Rafael Campos viria a ocupar o 13º lugar da tabela classificativa.

No escalão de benjamins as cores do Alcobaça Clube de Ciclismo foram defendidas por Ana Rita Carvalho, que obteve o 2º lugar em femininos enquanto no escalão de Infantis Diogo Sousinha sofreu uma queda que o obrigou a desistir enquanto o seu colega de escalão, Gonçalo Santo, ficou no 9º lugar. Em juvenis, o piso escorregadio e a forte concorrência inibiram os jovens alcobacenses com Daniel Fortes a ficar no 4º lugar da geral, José Pedro Madeira a ocupar a 8ª posição da tabela, enquanto Bruno Ribeiro ficou em 11º lugar, Gonçalo Nogueira ficou em 29º e João Ferreira ficou na 36ª posição.

Na classificação por equipas a formação alcobacense ficou em 5º lugar entre as dezassete equipas presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found