Todos ganharam na 3ª Gala d’O ALCOA

Foto por David Sineiro

Música, dança, teatro… E prémios, muitos prémios, contribuíram para o sucesso da 3ª Gala d’O Alcoa. Na terceira edição do evento organizado pelo ‘jornal de todos nós’ todos saíram a ganhar.

O Cineteatro de Alcobaça encheu para assistir à 3ª Gala do jornal O ALCOA, que teve lugar no passado domingo, dia 13 de abril.

IIIGala_2siteCom a atriz, Diana Nicolau e o ator e apresentador televisivo, João Paulo Sousa como apresentadores, reinou a boa disposição no evento em que foram vários os talentos, as personalidades e as instituições que subiram a palco. Para além da música, da dança e do teatro, o evento foi também espaço para atribuição dos galardões Alcoas d’Ouro. A Academia de Dança do HC Turquel, Afonsinho & Bernardinho, o Coro de São Bernardo, Emanuel Moura, Filipe De Moura, Joana Fragoso, Marta Mendes, Patrícia Pescadinha e Sara Lourenço, brindaram o público, com momentos de música, dança e teatro. Durante a gala, foi projetado, em duas partes, um vídeo com testemunhos sobre O ALCOA. Autarcas, ex-autarcas, sacerdotes, diretores de estabelecimentos de ensino, colaboradores, e até o Patriarca da Diocese de Lisboa, D. Manuel Clemente deram o seu testemunho sobre este jornal que é de todos nós!

Uma resposta

  1. A gala foi bonita mas para mim só tem um senão , acho que não se começa um espetáculo sem se dar a conhecer quem vai abrir e os seguintes , pois é sempre bonito saber o que os intrevenientes no espetáculo estão a fazer ou a cantar o quê, já que havia apresentadores o porquê de não o abrir , é a nova moda só mesmo em Alcobaça em outros eventos há sempre quem apresente primeiro e depois é que começa.Mas mesmo assim foi uma boa gala.Parabens continuem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Candidaturas abertas

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

Alcobaça. Biblioteca convida à conversa com…

10 Abr | Sáb | 11:00

online

Encontros em Rede: Reimaginar os Museus a 26

05 Abr | Seg | 15:00

Página de facebook da Rede Cultura 2027