Valado. Tasquinhas da BIR de regresso e com novidades

Depois de um interregno forçado, estão de regresso, de 4 a 7 de agosto, as tradicionais Tasquinhas da Biblioteca de Instrução e Recreio (BIR), em Valado dos Frades.

Consideradas uma marca da freguesia, “a fasquia está elevada”, disse a’O ALCOA Joel Silva, presidente da coletividade, “mas este ano temos de ter calma, os pés bem assentes no chão, pois vai ser uma incógnita como vão decorrer”.

Reconhecendo que a festa só é possível “devido ao enorme esforço dos amigos da BIR, todos voluntários”, o responsável garante uma novidade musical que para já não desvenda. “Algo diferente que já tínhamos pensado para os anos anteriores, mas devido à pandemia não foi possível realizar”. E mantém o suspense: “quando sair o cartaz as pessoas vão saber”.

Na presidência da direção desde 2021, que já antes integrava, Joel Silva faz “um balanço positivo”, justificado pela realização do principal objetivo: a renovação da direção. “Estes jovens diretores trouxeram uma dinâmica muito grande e temos tido bastantes atividades que têm dinamizado não só a instituição, mas também o Valado”, refere.

Saiba mais na edição impressa e digital de 21 de julho de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PRIMEIRA PÁGINA

PUBLICIDADE

Publicidade-donativos

NOTÍCIAS RECENTES

AGENDA CULTURAL

No data was found